Satisfação 100% Garantida

A Loja Bonsai On-Line garante a você a total satisfação na sua compra. Veja abaixo as nossas políticas de Troca e Devolução

-Avaria durante o Transporte: Se o produto que você comprou sofreu alguma avaria durante o transporte, o prazo para solicitação de troca é de 7 dias a partir da data de recebimento. Você poderá optar por receber o mesmo produto, de acordo com a disponibilidade, ou o estorno do valor da compra (produto + frete). É necessário realizar o despacho do produto de volta para gente, por meio de uma agencia própria dos Correios.

-Desistência da compra: O prazo para solicitação é de até 7 dias após o recebimento, desde que o produto não tenha sido utilizado ou avariado. Você poderá escolher entre um produto de mesmo valor ou o estorno do valor da compra (produto + frete). É necessário realizar o despacho do produto de volta para gente, por meio de uma agencia própria dos Correios.

Recebi meu bonsai e ele esta com problemas, o que devo fazer?

Todos os bonsai enviados são embalados com um grande cuidado, para o bonsai chegar saudável ao seu destino, o nosso processo de despacho é o seguinte:

-Inspeção: Nosso engenheiro agrônomo inspeciona cada planta, para garantir que a mesma está em perfeitas condições, livre de pragas que possam contaminar seu viveiro e sadia.

-Desfolha: A desfolha é realizada para minimizar a perda de água durante o transporte, assim sua planta sofrerá menos e se recuperará mais rápido após o plantio.

-Retirada do solo: Nossas plantas normalmente vão sem solo, pois assim barateamos o envio e você pode colocar de pronto sua planta em um solo adequado a sua região e clima.

-Embalagem: As raízes são revestidos por materiais anti-impacto para garantir a integridade.

-Segurança: todos os bonsai são presos na caixa de transporte, de modo a não comprometer os galhos da copa e sua estrutura.

Se o bonsai apresentar qualquer avaria em decorrência do transporte, contate-nos em até 7 dias úteis, para efetuarmos a reposição. Sua satisfação é nossa prioridade.

Atenção:

– Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação ou desistência de compra deverão ser enviados em sua embalagem original.

– Encaminhe um email com a solicitação para contato@bonsaionline.com.br informando o seu nome completo, numero do pedido e nome do produto.

Abrir conversa
1
Precisa de Ajuda?
Podemos ajudar?